23 de julho de 2012

Briosa perde na apresentação do Feirense

A equipa profissional da Académica perdeu este sábado em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense, por 4-3. O jogo, que serviu de apresentação à equipa da casa, acabou por ser muito repartido, com muitos golos, mas no final os fogaceiros levaram a melhor.

Ao intervalo, o resultado registava um empate a três bolas (Henrique, Edinho e Ogu marcaram para os "estudantes"), pelo que seria na etapa complementar que o Feirense iria estabelecer o 4-3 final. 


A Académica cumpre agora um dia de folga e regressa ao trabalho na segunda-feira, pelas 10:00.

Força Rapazes! 

in academica-oaf.pt
____________________________

Seis dos sete golos aconteceram nos primeiros 45 minutos. Pires, Hélder Cabral, Henrique e Afonso estiveram em bom plano.
A Académica perdeu por 4-3 no terreno do Feirense, adversário com quem travou acesa luta pela permanência na época passada.

A equipa da casa adiantou-se no marcador por Pires, aos 3 minutos, surgindo o empate por intermédio de Henrique, jogador da Briosa que na época passada representou os azuis da Feira.

Rafa (23') e novamente Pires (32') deram uma vantagem, aparentemente confortável, de 3-1 para os da casa, mas a reação academista colocaria o resultado em 3-3 no escasso espaço de seis minutos. Edinho (33') e Ogu (39') forma os autores dos golos.Já no segundo tempo, Caio Vinícius estabeleceu o resultado final em 4-3, aos 57 minutos.

Nos academistas destacou-se o lateral-esquerdo Hélder Cabral, que assistiu, em lances de bola parada, para os três golos da equipa de Pedro Emanuel. O central Henrique, que marcou à anterior equipa, também esteve em bom plano. O avançado brasileiro Afonso, reforço dos estudantes, estreou-se e mostrou-se muito combativo, embora, naturalmente, pouco entrosado com os companheiros.

Por parte do Feirense, Pires, com dois golos foi o jogador que mais se destacou.

in ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário