4 de agosto de 2012

3ª vitória da semana! Briosa vence Benfica B!

A equipa profissional da Académica venceu este sábado o Benfica B por 2-0, em jogo disputado no Estádio Municipal de Taveiro.

8 

A uma semana da Supertaça, os comandados de Pedro Emanuel conquistam a terceira vitória consecutiva, com Ferreira e Salim Cissé a inscreverem o seu nome na lista de marcadores.

   
A Briosa regressa agora aos treinos na segunda-feira, pelas 10:00, na Academia Dolce Vita, dando início à preparação para o duelo frente ao FC Porto, marcado para o dia 11 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20:45.

Força Rapazes!

7

in acadeimica.oaf.pt

__________________________________

A Académica derrotou sem grandes dificuldades o Benfica B este sábado, em Taveiro (o relvado do Estádio Cidade de Coimbra continua em tratamento depois do concerto de Madonna), no último jogo de preparação oficialmente divulgado pelo clube antes da Supertaça. 

Pelo resultado, dois golos sem resposta, dir-se-á que terá sido um ótimo ensaio geral para o jogo de dia 11, diante do F.C. Porto, mas os comandados de Pedro Emanuel beneficiaram da seriedade natural antes da entrada em cena na nova época perante um conjunto ainda à procura de identidade. 

Reiner Ferreira, de cabeça, após livre de Cleyton, e Cissé, com um remate à entrada da área, fizeram os golos ainda na primeira parte, mostrando argumentos num onze estudantil que andará já muito perto daquele que deverá enfrentar os dragões dentro de uma semana. 

Na Académica, destaque ainda para Jason Bli, jovem (18 anos) francês que começou um período à experiência. Formado no PSG e com uma passagem pelo Atlético de Madrid B, o esquerdino esteve anteriormente no V. Guimarães B em testes. Rodrigo Galo também se estreou com a camisola preta.

Ficha do jogo

Estádio: Sérgio Conceição, em Taveiro.
Árbitro: Nuno Roque, auxiliado por Paulo Santos e Luís Coelho.

ACADÉMICA: Ricardo; João Dias, João Real, Reiner Ferreira e Hélder Cabral; Fábio Ferreira; Marinho, Makelele e Magique; Clayton e Cissé. 
Jogaram ainda: Peiser, Rodrigo Galo, Henrique, Jason Bli, Afonso, Edinho, Nivaldo, Bruno China, Keita e Júnior Lopes. 
Treinador: Pedro Emanuel.

BENFICA B: Mika; Bruno Gaspar, João Faria, Fábio Cardoso e Carole; André Almeida e Luciano Teixeira; Hélder Costa, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro; Djaniny.
Jogaram ainda: Luís Martins, Correa, Duarte, André Gomes, Murilo Gomes, João Mário, Cafu e Elvis.
Treinador: Norton de Matos. 

Ao intervalo: 2-0.
Golos: Reiner Ferreira (27 minutos) e Cissé (38).

in maisfutebol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário