9 de setembro de 2012

2012/2013 - Taça da Liga: Sp Covilhã 2 - Académica 0




A equipa profissional da Académica perdeu este sábado com o Sp. Covilhã por 2-0 numa partida que contou para a primeira mão da segunda fase da Taça da Liga.

A Briosa não fez uma exibição convincente e foi a equipa da casa quem, no final, acabou por festejar o triunfo. Fabrício, na primeira parte, e Gilberto, na segunda, marcaram os golos dos leões da serra.

A eliminatória não está, no entanto, decidida uma vez que as duas equipas ainda se vão defrontar em Coimbra, no jogo da segunda mão.

in academica-oaf.pt
________________________________________


O Sp. Covilhã, da II Liga, ganhou uma vantagem importante sobre a Académica na 2ª fase da Taça da Liga, ao bater a equipa de Pedro Emanuel por 2-0. Um penalti madrugador, defendido por Peiser (7 m) perante Fabrício deu o aviso para os visitantes, que ainda antes da meia hora se viram em desvantagem, com Fabrício a redimir-se do desperdício (28 m).

Na segunda parte, apesar das mexidas operadas por Pedro Emanuel, manteve-se o ascendente do Sp. Covilhã, que aumentou para 2-0 à passagem dos 65 minutos, com Gilberto a faturar.

O jogo da segunda mão está marcado para 31 de Outubro.

in maidfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário