3 de maio de 2013

Briosa e Junior Lopes rescindem contrato

Académica e Junior Lopes chegaram a acordo esta quarta-feira para a rescisão, de forma amigável, do contrato que ligava as duas partes. Recorde-se que o jogador brasileiro tinha chegado no início da temporada a Coimbra, proveniente do Bragantino.

Ao Site Oficial da Briosa, o agora ex-jogador da Académica falou da sua experiência em Portugal e refere que deixa muitos amigos na cidade do Mondego. 



“Vir para a Académica foi uma experiência muito boa. Evoluí com o Pedro Emanuel e com o Sérgio Conceição. Só tenho de agradecer, a Direcção foi muito correcta e leal comigo, em tudo! Assim como eu também fui com eles. É difícil fazer amigos no futebol mas aqui na Académica deixo muitos e verdadeiros amigos. As portas ficam abertas e quem sabe se um dia não voltarei a jogar na Briosa!”, disse.

Junior Lopes deixou também uma mensagem aos sócios e adeptos dos “estudantes”, lembrando o orgulho e prazer sentidos em representar o clube de Coimbra.

“Gostaria de agradecer a todos os adeptos. Lembro-me, em Alvalade, a minha esposa estava a ver o jogo e disse-me que os adeptos cantaram o meu nome. Trataram-me muito bem em Coimbra, falavam comigo… Obrigado por tudo! Só tenho de agradecer e espero que continuem a apoiar este grupo de jogadores, têm qualidade e são pessoas fantásticas. Merecem tudo de bom!”, finalizou.

A Académica deseja a Junior Lopes muito sucesso no seu futuro, tanto a nível pessoal como profissional, e agradece todo o empenho, dedicação e, sobretudo, o forte espírito de grupo que sempre demonstrou desde o início da temporada.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário